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Use a autenticação de dois fatores para o seu ID Apple no iPhone.

O uso da autenticação de dois fatores ajuda a evitar que outras pessoas acessem a conta do seu ID Apple, mesmo que elas saibam a senha do seu ID Apple. Quando ativada, você precisa da senha do seu ID Apple e de um código de verificação de seis dígitos para iniciar a sessão na conta do seu ID Apple. O código de verificação é enviado para o número de telefone associado ao seu ID Apple ou mostrado nos seus dispositivos de confiança.

A autenticação de dois fatores do ID Apple está disponível no iOS 17, iPadOS 17, OS X 13 ou posteriores.

Nota: certos tipos de conta podem não ser compatíveis com a autenticação de dois fatores. A autenticação de dois fatores não está disponível em todos os países ou regiões. Consulte o artigo de Suporte da Apple Disponibilidade da autenticação de dois fatores para o ID Apple.

Ative a autenticação de dois fatores

1.    No iPhone, acesse Ajustes  > [seu nome] > Início de Sessão e Segurança.

2.    Toque em “Ativar Autenticação de Dois Fatores” e toque em Continuar.

3.    Digite um número de telefone de confiança (o número que será usado para receber códigos de verificação) e toque em Seguinte.

Um código de verificação é enviado para o número de telefone de confiança.

4.    Digite o código de verificação no iPhone.

A autenticação de dois fatores é ativada no seu ID Apple e o iPhone passa a ser um dispositivo de confiança.

Adicione outro dispositivo de segurança.


Depois de ativar a autenticação de dois fatores no iPhone, você pode adicionar outros dispositivos de confiança à conta do seu ID Apple.

1.    No dispositivo que deseja adicionar, inicie a sessão com o mesmo ID Apple usado para ativar a autenticação de dois fatores.

2.    Quando solicitado, digite o código de verificação de seis dígitos exibido no iPhone, outro dispositivo de confiança, um número de telefone de confiança ou Mac.

3.    Digite o código de verificação no dispositivo novo.

O código de verificação não será solicitado novamente a não ser que você finalize a sessão completamente, apague o dispositivo, inicie a sessão na página da conta do ID Apple em um navegador ou precise alterar a senha do ID Apple por motivos de segurança.

Nota: um dispositivo de confiança precisa usar o iOS 17, iPadOS 17 ou OS X 13 (ou posteriores).


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Vamos agendar um horário para esclarecimentos? (11) 5623-3187 ou contato@cfr.com.br.


FONTE: SUPPORT APPLE.

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